segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável se reúne com o Governador

Matéria de Capa

Durante a Exposição da Agrobrasilia o governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, a vice governadora, Ivelise Longhi, o secretário de Agricultura, Wilmar Luiz e o presidente da Emater, Dílson Resende receberam os presidentes do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do DF - CDRS. A posição do CDRS sobre a regularização das terras rurais no DF foi o principal motivo do encontro e o Governador se comprometeu, juntamente com sua equipe, em trabalhar forte e não medir esforços para que isso possa acontecer de uma forma transparente e o mais rápido possível.

A titularização das terras rurais é ainda um sonho de aproximadamente 20 mil produtores rurais do Distrito Federal. Por ser grande conhecedora da causa, Ivelise Longhi, foi indicada pelo Governador para dar continuidade às negociações. Ficou determinado que o Secretário de Agricultura se encarregasse em agendar outra reunião com a Vice Governadora.

Vale ressaltar o trabalho voluntário e incansável do CDRS que se desdobra em reuniões buscando o melhor para toda a Área Rural, defendendo os interesses dos pequenos agricultores que sempre são esquecidos e ficam sem representatividade.

Isso é Bão Também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário